segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte da vez!

Opa! FUÉN pra meeeeem beecha, eu sei! Depois de 5 dias sem postar nadica de nada no blúog de moda mais comentado do momento (ARAM!), cá estou eu com a maior cara de pau para postar o esmalte da vez que éééé... PRETO!
Sim, querida leitora, acho preto chic! No pézinho de cinderela e na mãozinha de gata borralheira! Passei nos dois logo... Preto básico da Colorama, o Rock!
Tive um casório em Rondonópolis (já já vem post digno), minha terrinha, e não queria chamar muita atenção para as mãos mas sim para o looooooook (quem viver, verá!). Acho o preto clássico, e gostei da minha escolha! Agora aceita esse esmalte...




Amanhã coloco o post do casório que foi tuuuuuuuuuuuuudo!!!
Beeijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!