sábado, 15 de outubro de 2011

Dica amiga:

A dica amiga de hoje é tipo quando você está no consultório médico tomando um chá de cadeira, morrendo de tédio e resolve adiantar a "manicura" ou quando é uma emergência do tipo "SOCORROOO! PRECISO TIRAR ESSE ESMALTE A G O R A!". Quemmm nuncaa??? haahha...
Os lenços removedores de esmalte Óceane é um produto que não é nenhuma Brastemp, mas é uma Eletrolux, sabe?! Ele não contém acetona e tem um óleo que hidrata BEM (já aviso, faz meleca) as cutículas. Depois do uso, é bom lavar com água e sabão para não deixar oleoso/grudento os dedos. Em relação ao cheiro de baunilha, é bom (no começo) depois vai enjoando, por isso, lave as mãos mesmo!
Bom, vamos ao teste, porque eu só acredito... VEEEEEEEEEEEENDO... hahahaha


SIM, EU SEI. HORRÍVEL!!!
 


Eu aprovei e SEMPRE deixo um na bolsa porque além de compacto e leve ele não ocupa espaço e não faz peso na bolsa e realmente salva a pátria.
Eu não me recordo do preço, mas é meio salgadinho, acho que paguei algo em torno de R$10,00 por 100 lenços, em uma farmácia lá no shopping Pantanal. Acho que vale o investimento. Tudo pela saúde das unhas e cutículas, néannn beeecha!
Alguém já usou???
Bêzo e vamos mergulhar no sabadão (com moderação, hein!)

Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!