terça-feira, 6 de setembro de 2011

Look: Estampada!

La..la..la..la.. "É como não sentir calor, em Cuiabá. Ou como no Arpoador, não ver o mar... Te ver e não te querer. É improvável, é impossível... Te ter e ter que esquecer, É INSUPORTÁVEL (o calor), É DOR INCRÍVEEEEL..." lalalala.... UH, Adoro, BeijoSkank!

Então amooooores, como eu disse no post passado, o calor está tão insuportável aqui em Cuiabá, que eu não tenho um pingo de vontade de fazer grandes produções, ficar balançando as tranças por ai, sabe?!
Eu, definitivamente, não consigo ficar de cabelo solto, passar muita maquiagem e muito menos me encher de roupas!
Quero mais é fazer um coque ou um rabo de cavalo bem Xuxa, e usar roupas bem frescas...
Então beeecha, aceita esse look, hahahaha...







Vestido: Eva Bella
Cinto: Giulietta
Bolsa, sandália e óculos de sol: Arezzo
Relógio: Michael Kors

Beeeijoss!!!


Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!