sábado, 17 de setembro de 2011

Dica amiga: Color Blocking nas unhas!

Que o tal do color blocking (bloco de cores) está na moda e todo mundo está usando, isso todo mundo já está careca de saber, né?! (gírias idosas, adoro! hahaha...).
Mas, e quando o assunto é esmalte?? Você usa cores diferentes na mão e no pé?? Tá ousando ou continua na misturinha básica??
Eu sempre fui adepta do um de Renda e outra de Condessa no pé e ousava (de leve) na mão, mas depois que a indústria de esmalte resolveu bombar no mercado "esmaltístico" e lançar uma coleção babado toda semana eu me rendi! Mas e como combinar a cor da mão com a cor do pé?? Passar o mesmo esmalte na mão e no pé?? Ou ousar e fazer combinações?? Existem algumas referências e é isso que eu quero mostrar para vocês...
 
MAIS OPÇÕES DE COMBINAÇÕES!!!
São muitasss as opções, e vai de cada um também! Um dia o humor nos permite usar um laranjão, no outro você quer um vermelho sexy, ou até mesmo o basicão do Renda está valendo! O que importa mesmo é o seu estilo e o que te agrada! Caso contrário, basta um "tufo" de algodão e um removedor de esmalte que o "problema" está resolvido!
Espero que tenham gostado...
E agora vou postar a minha combinação!
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!