segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmalte da vez!

Nooooossa.. eu sei!!! Eu sei que estou dando mancada aqui no blog mas é que o ritmo anda bem frenético, viu! Eu como leitora de blogs adoro atualizações diárias e sei o quanto é chato você visitar a página da fifi e o trem está lá parado faz 3 4 5 dias ou mais.. aff, uó! E eu ando fazendo isso mas prometo que vou acelerar! Como era antes... hihihi... Começando pelo esmalte da vez...
Lembraaaa do post do esmalte holográfico que fiz aqui no blog?? Pois bem, fiz a minha encomenda e os vidrinhos chegaram 3 dias depois numa embalagem tãaao fofa! Fiquei tão arretada que esqueci de tirar foto e já fui logo abrindo... mas a dica fica, hein colhegas! O site BELA GLAMOUR é seguro e suuuper eficiente! Mas vamos ao que interessa...

O primeiro dos 4, foi o Samantha da linha de holográficos da Rivka, que eu simplesmente A M E I.... Muuuuito fácil de pintar, super pigmentado (2 camadas) e tem um brilho hipnotizante!!! O prisma (que é o arco-íris que o holográfico faz) não é tão intenso como nas outras cores que eu comprei mas é lindo do mesmo jeito!!! Fala ai...




Sem flash                                                                                                        Com flash
Gostei demaissss... e já já tem as outras cores! Me aguenta agora com os holográficos... hahaha...
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!