quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dica amiga: Tshirt's Carmensitas!

Passeando pela blogosfera, eu li sobre essa marca de camisetas super mega demais, a Carmensitas!!!
Quando eu soube que tinha lojinha virtual e eu teria acesso a essas belezuras já me animei... mas a surpresa mesmo foi quando eu entrei no site!!!
Genteee, fiquei enlouquecida, queria tuuudo. Eu amo camisetas assim e fiquei babando em todos os modelos!
Segundo as meninas, a marca investe em camisetas cheias de bossa, misturando a descontração carioca e o estilo fashion paulista. Pronto, tudo de bom!!!
Comprei dois modelos (me controlei muito!), que chegaram super rápido e bem embaladinho! Os valores ficam entre R$65 e R$84, mais o frete. Dá uma olhada nos modelos da coleção Boa Sorte e me diz se não é uma graciiiinha!





A malha, do tipo devorê, é super boa (essencial né!) e no estilo "podrinha", que eu adooooro!!! E quanto mais firme a malha, mais agregado o valor! Eu achei bem digno...
As meninas tem o site, que por sinal tem uma coletânea de músicas maaaara na rádio (para e escuta um tiquinho) e também o blog das carmensitas! Vale a pena a visita...
Bom, agora olha aí as minhas aquisições...




A dica é das boas, não é não, fala sério?!
Boa quarta gatinhaaaas!
Beeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!