segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica amiga: The Colossal Volum’Express da Maybelline!

Minhas amigas comentaram sobre esse rímel no final de semana e eu resolvi compartilhar o nosso pensamento com vocês do blog: O THE COLOSSAL Volum’Express da Maybelline é simplesmente INCRÍVEL, o melhor rímel de todos os tempos e o mais usado pelas maquiadoras ever. Vejam como ele se destaca na minha maletinha, minha gentch...





Genteeee, fala se não é puro poder esse rímel?! É CHAPA QUENTE! hahaha... A escovinha dele é maior e facilita muito na hora de pentar as pestanas! Sem contar que é super bacanete o preço (algo em torno de R$20,00) e você encontra facilmente nas Americanas, Farmácias, Supermercados ou até mesmo na Internetch!
Eu te amo The Colossal, mas não sou mega fiel a ele, sabe... porque às vezes, dependendo da situação/festa, gosto de variar! Por exemplo, se eu vou ver Titanic ou Armagedon, eu uso um à prova d'água né, amygueee! Se é de dia, passo um bem levinho, que não pesa tanto nas pestanas e assim vai!
Olha só o meu arsenal...

Maybellineeee.. me patrocina!?!?! hahuahua...
Todos são muito bons! Os dois pintinhos amarelinhos  primeiros eu não preciso nem falar né, a foto acima mostra tudo! Muito bom mesmo! Esse rosinha é ótimo também, bem pigmentado e separa muito bem os cílios. O Define-a-lash é poder também, já usei ele no vídeo de make. O da Lancôme que eu achei meio "Fuén!" porque acho que estava esperando muito e acabou que não foi tudo isso! O da Avão também é digno e o preço é massa! E o incolor eu uso para pentear a sobrancelha!!!
Rímel é tudo, é vida e amor... não vivo sem! E vocês meninass... capricham no olhar 43??
Beeijo!

P.S.: Vou fazer um vídeo ensinando a fazer essa maquiagem, que é meeeeeeeega simples! E fica com uma carinha bem digna!

Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!