sábado, 16 de julho de 2011

Batom vermelho!


Batom vermelho?! Pode ou não pode?! É feio?! É sexy?! É vulgar?! PORQUÊ??? QUEM DISSE...???
Ahhhh mêeeo... eu, particularmente, acho lindo, poderoso, ryco, chapa quente e mais um pouco!
Os homens (a maioria deles. Oi Amore!) odeiam! Mas eu não estou nem ai, e estou aqui para falar dessa beleza: Ruby Woo da MAC, vulgo Rubão!.
Quando fui para o PARISguai, me deparei com o tão famoso Ruby Woo da MAC. Chorei gostas de strass swarovski, primeiro porque ele é mega requerido e nunca tem e depois porque eu acho que paguei uns R$ 20 30 reá nele, enquanto  que as amygues estão pagando R$69 . Fala sério, né?! Nem pensei duas vezes e joguei ele pra dentro do carinho!


O tal "batão" é o queridinho das ricos e famosos, uma vez que ele é o batom mais matte do universo sideral, super pigmentado e fixa por toda a sua vida, colhega! Sem falar que ele é um "sofisticador" instantâneo de qualquer look mulambo!

Com flash........................................................Sem flash
Mas na hora de passar o bendito, CUIDADO E ATENÇÃO! Por ser muito seco, na hora de aplicar ele dá um certo trabalho, por isso eu sempre passo com um pincel primeiro, contornando bem os lábios e só depois eu passo o batom mesmo. E o trucão é passar base em torno da boca para dar um realce a mais! huhuh... to complicando né!

Primeiro passo pouca quantidade no pincel e contorno os lábios e só depois eu passo a "bala" do batom!
 Depois é só se jogar amyguesss! Com cara de ryca e lindaaa.. hahaha


P.S.: Passe sempre hidratante labial antes de passar o batom e cuidado com a cor da roupa! Sempre opto por um tom que combine com o conjunto. Não me vá de color blocking na cara e no "lúki", hein!!! hahaha

E vocês geeeente?! Vão no batom vermelho ou são nude forever?!
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!