quinta-feira, 9 de junho de 2011

Óculos de sol da Arezzo!

Gente, eu curto a Arezzo, hein! hahaha...
Adoro os sapatos, bolsas, carteiras, acessórios e os óculos de sol! Acho tudo muito bem feito, confortável e super atual!
Esses dias dei uma passada lá na Arezzo do Shopping 3 Américas, e me apaixonei por um óculos de sol e mais ainda pela caixa que guardava ele...




O modelo é lindo e parece muito o Ray-Ban Aviator mais quadradinho, porém com um preço bem amygo e óteeema qualidade! Eu paguei R$ 175,00 e estou super feliz com o investimento!
Tenho também outro modelo, estilo "gatinho", muito fofo que uso muito...


Agoooora.... A caixinha que o óculos veio... é tipo assim, uma coisa bem Bottega Veneta, chic e ryca, sabe?! Olha só a semelhança...

Qual é qual?
Ahhhh tá, que eu não vou dar pinta com essa caixinha de óculos em alguma festa! hahaha...
Vocês também curtiram?!
Beeijos!!

2 comentários:

  1. oii queria saber de que marca e o segundo oculos de gatinho?? bj

    ResponderExcluir
  2. Angellll
    Curti tanto que acho que vou comprar um
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Arruda

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!