terça-feira, 14 de junho de 2011

Modelo de abadá/camiseta!

A minha amiga Laressa me pediu algumas dicas de como cortar a camiseta da Feijoada que vai rolar agora no final do mês em Cuiabá... então aqui vai!
Vou expressar aqui a minha humilde opinião e gosto. Portanto, o que vai definir mesmo a sua escolha é o seu estilo, corpo e gosto de cada uma...
Nos meus carnavais ou até mesmo na Feijoada de Inverno, onde era obrigatório o uso do abadá/camiseta, eu me virava com a tesoura e a criatividade...
Gosto muito do modelo básico, que é o corte canoa com um ombro aparecendo, ou então o modelo nadador ou até mesmo o baby look básico. E deixava o segura o Tchan do look para os acessórios ou então alguma aplicação na camiseta, como paetês, renda e etc...
Pesquisei algumas inspirações, vejam só...

Esse da Thaila Ayala é ótimo e fica fofo com o cintinho!
As Angels lindas... com muitos acessórios!
 


Com aplicações


Adoro o visú da Sthefany Pensão Brito!



E aqui vai a mini aula de costura... hahaha

Agora, amigueee... CUIDADO para não cortar demais, hein!
MEDO!!!
Beeijoss!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Vou acessar sempre...
    Adorei os esmaltes!
    Beijos e Boa sorte!
    Ana Gabriela Garcia

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!