quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica amiga: NAIL EXPERTS Mira-cuticle da Avon!

Essa dica eu aprendi com a minha vózinha linda, que por sinal tem as unhas mais lindas que conheço! E para manter as unhas sempre lindas e bem pintada eu procuro hidratar beeeeem as cutículas e a pele em volta da unha com um produto que sempre vi na casa da minha avó: o NAIL EXPERTS Mira-cuticle, complexo redutor de cutículas, da Avon!


Eu tenho usado o mira-cuticle todos os dias e ele realmente é sensacional. Ele vem nesse tubinho mega prático, que já empurra a cutícula, e faz jus ao que promete que é reduzir as cutículas, deixando-as beeem finas e hidratadas. Eu faço assim: passo um pouco de produto bem na cutícula e espalho sobre a unha e esqueço! Assim:


Depois de fazer isso por dois dias seguindos, umas 2x ao dia, posso fazer as minhas unhas sozinha, tranquilamente, numa boa, sem tirar bifes e só empurrando a cutícula! Claro que tiro com alicate aquelas pelinhas que ficam aparente, mas a cutícula mesmo, fica lá... bem discreta!
Afobada que sou, nesse mês comprei 2 tubinhos de uma vez e paguei R$5,00 em cada. E um já fica aqui no escritório...


Gentem, recomendo meeeeesmo, viu! Produto beeem BBB (bom, bonito e barato) hahaha...

Unhas da minha avó... desde sempre bem cuidadas! Acho chic!!!
Espero que tenham gostado...
Beeijos amyghesss!

Um comentário:

  1. Por indicação do produto eu comprei também, eu uso, na minha opinião, o cheiro dele é meio forte, assim que eu passo nas unhas, eu dou uma leve "massageada" pro creme se espalhar pela unha, como eu sou mto preguiçosa p fazer unhas, eu adorei o creme porque deixa a unha bonitinha, costumo usar o creme pela manhã, e dependendo da demanda do serviço passo o creme a tarde tambem. Mais na campanha que eu comprei eel nao estava na promoção e paguei R$8,00 mais tá bom!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!