quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica amiga: AFTER-PARTY da TIGI BED HEAD!

Essa dica é booooa...


Uso o AFTER-PARTY da TIGI BED HEAD desde quando eu desconfiei que o meu cabelo era armado/descontrolado/indisciplinado (quando nasci! hahaha), e precisava de algum produto booom, que não fosse o Neutrox velho de guerra. 
O After-Party é um finalizador/leave-in muito cheiroso que não deixa o cabelo oleoso. Ele é sensacional. Uso depois de lavar o cabelo e ele fica muito macio e sem arrepiados, ou então com o cabelo seco mesmo, como um reparador de pontas. A consistência dele é diferente do leave-in normal e ele tem uns brilhinhos que deixa o cabelo com um brilho indescritível.



Eu suuuper recomendo para vocês, e principalmente, às meninas que vivem na luta contra os fios arrepiados (salve salve pixaaaaain)!!! hahaahha..
Beeijos!

3 comentários:

  1. onde encontrar em Cuiaba?

    ResponderExcluir
  2. Em alguns salões em Cuiabá vende! Eu já vi naquele salão do shopping pantanal e também no 3 américas (beleza e cia)...
    Mas sabe onde eu recomendo?! Compra pela net...
    Esses sites são suuuper seguros:
    http://www.belezanaweb.com.br/tigi-bed-head/tigi-bed-head-afterparty-leavein-100ml/ esse aqui está em promoção ainda..
    http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8030
    Beeijos!
    Angel.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. na Decorliz do shopping Goiabeiras tbm vendee...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!