terça-feira, 6 de março de 2012

Dica amiga: Rub Relief, da Dr. Scholl’s!

Gente, fala sério... tem coisa pior do que sapato arrancando o couro do pé?! Não tem!!!
Seja fazendo aquela bolha no calcanhar, ou esmigalhando o dedinho, ninguém merece!!!
Por isso quando eu vi esse xuxuzinho dando sopa na farmácia da Unimed eu logo arrematei e APROVEI com força!
O Rub Relief, da Dr. Sholl's ajuda (e muito) a amenizar esse problema, viu! Vem ver como funciona...

Ele aprece uma trena e funciona assim: você gira a parte amarela lá embaixo e a fita adesiva vai saindo. Quando ela chegar no comprimento que você quiser, é só apertar o botão amarelo em cima, que irá cortar o bendito!!!
Depois é só colar na parte do ''papatinho'' que te aperta ser feliz ameeega... Prático!!!!
A cola dele é super boa e não sai com facilidade! Mas também na hora que o sapato lacear, você pode tirar a fita que ela não estraga o sapato!



Bom toda a vida, né!?!?
Como eu disse, eu comprei o meu na farmácia da Unimed e paguei em torno de R$26,00 (não lembro ao certo!). Aqui em Cuiabá vende também na Pague Menos e na Droga Chic!
Espero que tenham curtido a dica meninasss...
Beeeijo!!!
:**

Um comentário:

Comenta aí, ameeega!!!