sábado, 28 de maio de 2011

Look: Formatura - Baile de gala!

Oooi minha gente... senta que lá vem históóória....
Hoje vou contar a minha saga pelo vestido de formatura perfeito!
Foi sacrificado, confesso, mas fiquei tãããão satisfeita com o resultado final, que tudo valeu a pena!
Primeiro que eu fui decidida a ser o 17º globo espelhado da festa... queria muito brilho, paetê, latejoula e ouro, INSHALLLLÁ!!!
Aí, procurei por tooooda a cidade de Cuiabá.. e nada me agradou! Só fui encontrar o meu sonho, lá no centro de Rondonópolis... SIIIIIM... Rondonópolis é RYCAH e tem muitas lojas bacanetes com vestidos deeeeeslumbrantes!
Entrei na loja, fui suuuper bem atendida, e logo de cara vi o vestido na arara... meu número e tal, porém, entretanto, todavia, o vestido era curto!
Mas não teve jeito.. eu queria aquele!
A dona da loja, foi tão legal comigo que deu um jeito de ir atrás do tecido do vestido para alongar, os mesmos paetês e tudo para que o vestido ficasse longo, como um baile de gala pede!
Agora, veja beeeem o resultado final, com sapatinho de paetês da Arezzo, make, penteado, acessórios e etc... fala se não ficou lindo!?


Olha eu piriguetiando no palco! hahahaha...



Eai, gostaram?!
Beeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ameeega!!!