sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Simpatias na virada do ano. Eu faço!


Simpatias e superstições para atrair energias positivas???
Aaaai, adoro e super acredito nessas de ano novo!
Você nuuuunca usou calcinha amarela, usou roupa branca, comeu as tais uvas/romã, tomou banhos especiais ou pulou as 7 ondeenhas?!? Normal já né...
Eu sempre faço e esse ano não será diferente! Como só vou para a praia no dia 2, as ondinhas deixarei para outro ano, mas as outras simpatias eu vou fazer com certeza!
Quer saber quais são?!
Então se jogaaa nessas dicas e mentaliza colhegaaaa, que você vai conquistar tudo o que deseja no próximo ano. Uhuuuul...



PRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTENÇÃO:

 
No último dia do ano, tome um banho normal. Depois que terminou, pegue SAL GROSSO e esfregue no corpo fazendo movimentos de varredura, como se você tivesse varrendo os maus fluidos, sabe?! Vai "varrendo" de cima até embaixo, deixando-o cair. Depois tome a última chuveirada para tirar o excesso do sal. 
O sal grosso renova as energias e manda embora os maus fluidos e energias negativas. Tudo o que a gente precisa né?!
Se você quiser uma mandinga mais porreta, pode colocar umas ervas/plantas nesse banho, como a arruda, alecrim, louro e outrass... Pronto. Arrasa que nem molho pesto! ahhahahah... ABAPHA!


Depois, a noite, como já disse aqui no blog, é indispensável alguma roupas nova, como uma lingerie, por exemplo. Eu sempre uso roupa e calcinha nova... E esse ano vou usar vestido branco e lingerie amarela! O branco é a soma de todas as cores e o amarelo é para atrair grana e sorte no próximo ano. Uooou... Money and peace, bebê! Tem coisa melhor? Tem sim... saúde. Por isso vamos ao próximo passo...


Às 00h, já em 2012, deixo somente o pé direito no chão, que é para começar o ano com sorte. Abraço as pessoas que amo e que estão em minha volta. Beijo o amor da minha vida. E mentalizo coisas boas, minhas metas e objetivos, oro e agradeço à Deus pela vida, pela saúde, pelas oportunidades, pelos familiares, pelos amigos, até mesmo os mais distantes e cabeça-dura! Peço perdão pelos erros do passado e peço para que Ele me guie sempre pelo caminho do bem e do amor.


Logo após a contagem regressiva, os fogos, os beijos e abraços, as orações e tudo mais, como DOZE uvas grandes ou romãs e guardo os caroços dentro da carteira. Comer a lentilha também garante a sorte a fartura.

Se estou na praia, pulo 7 ondas e faço 7 pedidos, um para cada ondinha. Isso renova as energias e trás sorte para a realização dos desejos.

Se você deseja um ano repleto de realizações e conquistas, porque não tentar as simpatias?! Quem sabe elas não lhe tragam sorte e felicidade neste novo ano que está por vir!
Mas só vale lembrar que para a simpatia dar certo a pessoa tem que ter muita força de vontade quando estiver fazendo, ok?!
Então vamos rumo ao "reveião" 2012! Vai ser liiiindo.... Uiii amygaaaa! BATCHY!
Beeeeijo!

Um comentário:

  1. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ameeega!!!